Seu Maxixe festeja 10 anos de sucesso no Coliseu do Forró

(Foto:Divulgação)

Uma das primeiras bandas do movimento Sertanejo Pop comemora dez anos. Com destaque para as letras que falam de amor, a Seu Maxixe comemora sua primeira década no próximo dia 1º de abril, no Coliseu do Forró em Patamares.

Para o primeiro semestre de 2017 a banda aposta na música “Bum Bum Sedan”, canção de autoria de Fernando Frajola, Fabrício Bittencourt e Raphael Ribeiro que traz uma letra que é a cara do Verão com uma batida envolvente, explorando a diversão sem limites. Gravada com a participação do cantor Léo Santana, a música já ganhou mais de 10.000 Dowloands e 30.000 visualizações no Youtube em apenas uma semana.

Já a canção “Toca um Arrocha Aí”, uma composição de Flavinho Souza e Thierry Koringa, também figura como um hit recentemente lançado e que caiu no gosto do público e conta com uma letra que homenageia o estilo musical que invadiu o estado e o Brasil, o arrocha.

Outras canções fizeram história na trajetória do grupo e renderam grande repercussão nas rádios, como “Cego, Surdo e Mudo HD’”, “Meu Coração”, “Coração Sem Noção”, “Tô a fim de Paquerar”, “Que Pare o Mundo”, “Garrafa Pet” e “O Tempo Terminou”, esta última composta pelo vocalista da banda Jammil, Levi Lima, e gravada com participação especial do cantor Tomate.

Serviço​:

Evento:
Dez Anos de Seu Maxixe
Atrações: Seu Maxixe, Forrozão e Léo Fera
Quando: 01 de Abril (sábado)
Onde: Coliseu do Forró , Av. Otávio Mangabeira – Patamares
Horário: 22 horas
Quanto: R$ 50,00 (homem), R$ 40,00 (mulher)
Censura: 18 ano​s

Nenhum comentário:

Postar um comentário