Lore Improta fará show em Salvador junto com Claudia Leitte e Anitta


A linda e carismática dançarina Lorena Improta acaba de anunciar que estará fazendo o seu primeiro show sob o comando da Salvador Produções no próximo dia 05 de agosto no Wet junto com Claudia Leitte e Anitta.

Lore, como é carinhosamente chamadas por todos que a admiram e curtem o seu trabalho, vem num crescimento profissional maravilhoso, prova disso é o número de shows da Lore e presenças vips que a loira vem realizando pelo país afora.

E para quem acha que Lore quer parar, se engana, basta acompanha as redes sociais dela e simplesmente não entender como que ela tem tanta energia, simpatia, alegria e determinação.

Certamente Lore vai preparar um show de abertura inesquecível para apresentar a todos no próximo dia 05 de Agosto a partir das 22h no Wet n´Wild, onde irá dividir o palco com mais duas divas do nosso cenário musical, Claudia Leitte & Anitta.

Atenção fãs e admiradores, anotem e não percam dia 05 de agosto tem Lore Improta no Wet n´ Wild e você não pode ficar de fora! 


SERVIÇO:
O Que: Claudia Leitte, Anitta & Lore
Onde: Wet N´Wild
Quando: 05 de Agosto de 2017.
Que Horas: A partir das 22:00hrs.
Censura: 16anos.
Quanto Custa: Pista R$ 60,00 e Front Stage R$ 120,00
Onde Comprar: Loja Salvador Tickets 2o piso do Shopping da Bahia, no Balcões dos principais shoppings ou no site www.sansebastianoficial.com.br