Campari realiza evento no Nordeste com experiências sensoriais por meio da arte



Depois do grande sucesso em Recife e Fortaleza ano passado e de ocupar o inédito Salão do Arcos no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo, a Campari Red Experience, que busca promover experiências sensoriais por meio da arte dando vida ao seu sabor intrigante, volta ao Nordeste e se instala pela primeira vez em Salvador e realiza uma segunda edição na capital cearense.

O projeto, que usa a plataforma da arte como um gatilho para promover experiências sensoriais únicas, ousadas e misteriosas, vai trazer para a capital baiana um show exclusivo da cantora Karina Buhr e para Fortaleza, da cantora Tulipa Ruiz.
A convite de Campari, o artista plástico Luiz Martins, que já esteve nas edições anteriores e expôs na Itália, Polônia, Áustria, Lituânia e Venezuela e em cidades brasileiras como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, criará diferentes obras interativas pela qual o público terá uma verdadeira imersão na arte buscando explorar todos os cinco sentidos humanos: visão, audição, olfato, paladar e tato.
Campari Red Experience tomará conta do casarão do Píer 4 do Terminal Naútico de Salvador no dia 25 de agosto e contará ainda com as apresentações dos DJs Renata Dias e Jerônimo Sodré. Já em Fortaleza, a ação ocupará um espaço ainda totalmente inexplorado do badalado Dragão do Mar com instalações sensoriais de Martins no dia 1º de setembro.  Além do grande show de Tulipa Ruiz, a noite continua com as pick-ups comandadas pelo DJs do #MovimentoTomeBatomVermelho e DJs Brothers in Jam, projeto do DJ O Thales com DJ Marquinhos. Nas duas cidades, a experiência contará ainda com performances circenses de artistas locais.

A importância do Nordeste
Com duas unidades fabris no Brasil, uma em Sorocaba (SP) e outra em Suape (PE), Campari está presente há mais de 30 anos no País. Desde então, a relação com o Nordeste sempre foi motivo de atenção especial uma vez que a Campari possui um público fiel na região. Com as experiências sensoriais de Campari Red Experience, a marca quer reforçar sua presença local de maneira inovadora, mostrando as características singulares da bebida que se mantêm atuais. Por isso, o projeto também vai trazer novas possibilidades de consumir Campari, incluindo o clássico coquetel Negroni, já adorado em todo mundo, mas ainda pouco conhecido nessas praças. A marca vem investido pesado no Nordeste e desde as primeiras edições da plataforma de brand experience no final de 2016 registrou um aumento das vendas em 14%.
SERVIÇO – CAMPARI RED EXPERIENCE
SALVADOR – 25/09
Endereço: Terminal Náutico – Píer 4 – Avenida da França, s/n – Comércio
Horário: 21h
Entrada: Gratuita*
Atração musical: Karina Buhr
DJs: Renata Dias e Jerônimo Sodré
FORTALEZA – 01/09
Endereço: R. Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema
Horário: 21h
Entrada: Gratuita*
Atração musical: Tulipa Ruiz
DJs: #MovimentoTomeBatomVermelho e Brothers in Jam (DJ O Thales e DJ Marquinhos)
*Para ganhar convites os interessados devem se cadastrar no site www.campari.com/redexperience. Evento sujeito a lotação limite. Participação sujeita a recebimento de e-mail de confirmação com QR Code.