Milton Nascimento se apresenta na Concha Acústica neste domingo (6)



Neste domingo (6), tem Milton Nascimento em Salvador. De volta aos palcos com o show “Semente da Terra”, o cantor vai se apresentar na Concha Acústica às 19h. Completando 50 anos do seu primeiro disco, o artista de premiada carreira internacional vai mostrar ao público baiano um repertório escolhido através de uma seleção com forte conotação política e social que foi sendo afiada em suas três últimas turnês: “Uma Travessia - 2012”, “Linha de Frente” - em parceria com Criolo em 2014, e a Tour “Tarde”, realizada em 2015.

Ter colocado o nome “Semente da Terra” neste novo show, também tem relação direta com a campanha de Milton - iniciada ainda em 2016 - que pretende repassar parte do lucro obtido com a venda de camisetas de sua marca (Nascimento) diretamente para tribos Guaranis de Mato Grosso do Sul. 

Com direção musical de Wilson Lopes (que também toca violão) o show conta ainda com a presença de seu irmão, Beto Lopes (sete cordas), do baterista Lincoln Cheib, além do contrabaixo de Alexandre Ito, dos vocais de Barbara Barcellos, do piano de Kiko Continentino e dos metais de Widor Santiago.

A abertura do evento ficará por conta de um desfile de moda na escadaria da Concha assinado pela estilista Mônica Anjos que vai apresentar o lançamento da sua nova coleção. 
 
Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do TCA, nos SAC's dos Shoppings Barra e Bela Vista e através do site www.ingressorapido.com.br