Ensaio do Psi: Marcio Victor recebe Saulo, Àtooxxá, Jau e Pablo



Depois de uma estreia de sucesso, o “Ensaio do Psi” recebe nesta quinta-feira (25) uma turma especial para agitar mais uma edição no Porto Salvador, no Comércio, a partir das 20h. O primeiro show da noite será da turma da La Fúria que vem se destacando em Salvador atraindo uma turma jovem e que gosta de curtir o pagode baiano. Depois é a vez do cantor Jonas Esticado, que vem levando o seu forró para todo o Brasil e  chamando a atenção de grandes nomes da música na atualidade, fazendo diversas parcerias musicais de sucesso.

Anfitriões da noite, Márcio Victor e a turma do Psirico sobem ao palco para cantar seus maiores sucessos e recebe os cantores baianos Saulo, Jau, Pablo e a turma da Áttooxxá (parceiros da música de trabalho “Elas Gostam - Popa da Bunda”).  “Vai ser uma alegria receber esses amigos que tenho uma admiração e uma história com cada um deles, sou fã declarado”, falou Márcio Victor, líder do grupo.

O novo espaço foi escolhido pelo conforto e boa localização,  e está atraindo um público alto astral e cheio de energia positiva, a cara do verão baiano. “Vai ser massa fazer nosso ensaio nesse lugar lindo, espaçoso e com a vista para diversos cartões postais da nossa cidade. Esse espaço tem uma ótima estrutura, estacionamento fácil e nos permite oferecer um serviço de qualidade para os nossos clientes. Sou um artista, mas também penso de forma empresarial juntamente com meus sócios e estamos buscando um qualidade diferenciada. Foi uma mudança muito positiva”, ressaltou Márcio Victor.

Skol e o Shopping da Bahia são empresas que apostam no projeto, como nos anos anteriores.

ENSAIOS DO PSI 2018
QUEM: BANDA PSIRICO E CONVIDADOS : SAULO, JAU, PABLO EE ÀTTOOXXÁ // SHOW COMPLETO LA FÚRIA // SHOW COMPLETO JONAS ESTICADO
ONDE: PORTO SALVADOR – TERMINAL NAÚTICO DE SALVADOR- COMÉRCIO
QUANDO: 25 de JANEIRO (QUINTAA-FEIRA)
HORÁRIO: 21H
ABERTURA BILHETERIA: 19H
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos
INGRESSOS : INDIVIDUAL UNISSEX: R$ 50,00// CAMAROTE UNISSEX: R$ 120,00