Entrega das Fantasias das Muquiranas inicia no dia 05 de fevereiro



A nação ‘Muquiranas’ pode já iniciar a contagem regressiva para ter em mãos a fantasia que vai animar o Carnaval 2018. No dia 05 de fevereiro inicia a entrega das fantasias que homenageiam a artista Carmen Miranda.

A retirada das fantasias acontecerá no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários, localizado na Ladeira dos Aflitos, das 09 às 21h. Para retirar a fantasia o folião precisa apresentar o carnê em dias ou quitado e a carteirinha do bloco ou documento de identificação com foto.
Caso a retirada da fantasia seja realizada por terceiros é necessário apresentação de procuração autenticada em cartório, além de xerox do documento de identificação do folião e da pessoa que for retirar a fantasia. A entrega acontecerá até o dia 09 de fevereiro (sexta-feira). Para mais informações: (71) 3328-5820.

Para o Carnaval deste ano, o bloco será comandado por grandes nomes da música baiana: Parangolé, Psirico e Léo Santana, que desfilam no sábado, segunda e terça-feira de Carnaval, respectivamente.