Luciano Castilho é o convidado de Gerônimo na nova uma edição do Projeto “O Pagador de Promessa”.



O carnaval já passou mas o verão ainda não acabou e nesta terça-feira (20), às 20h, o cantor Gerônimo Santana realizará mais uma edição do seu projeto intitulado “O Pagador de Promessas”. 

E para animar seu tradicional evento da terça-feira, Ele receberá, como convidado o cantor e compositor Luciano Castilho que traz o seu repertório super eclético com grande interpretações de grandes nomes da música popular brasileira como: Djavan, Gilberto Gil, Cazuza, Legião Urbana e muitos outros clássicos. Além de Luciano o cantor Bonneco fará uma participação especial para abrilhantar mais ainda a noite.


Os ingressos estão com valores promocionais no de valor R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Vendas pelo Sympla (sympla.com.br) e no local. Mais informações pelos telefones: (71) 3016-3330/ 99327-2724 ou pelo site geronimocantor.com.

O projeto de Geronimo se tornou um espaço permanente de música e diversão na Bahia. O anfitrião recebe no palco não só cantores consagrados, mas também novos talentos. Atraindo baianos e turistas, os eventos do cantor são considerados como lugar de axé, de boas vibrações e de confraternização.

Luciano Castilho é músico, compositor, produtor musical. Tem atuação de mais de 20 anos no Grupo Harmonia do samba.  Castilho  desde sempre, teve a visão de ampliar a carreira no mundo da música, passeando por todos os gêneros e extraindo o que tem de melhor neles. Muito conhecido no meio artístico, Luciano Castilho já se tornou um  músico extremamente versátil.  Pelo seu talento é elogiadíssimo pelo cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba.