Tio Paulinho comanda Le Bailinho neste fim de semana


Um baile de carnaval à fantasia, como nos clubes antigos, para as crianças se divertirem com as famílias. Essa é a proposta do Le Bailinho, uma parceria de Tio Paulinho, com a promoter Lícia Fábio.  O evento, que será realizado pelo segundo ano consecutivo, vai levar muita música e animação para o Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, no dia 04 de fevereiro, das 15h às 19h. As vendas já estão sendo realizadas na Ticketmix e no Salão Miau (Salvador Shopping e Shopping Barra).

Sucesso no ano passado, a segunda edição do evento vem ainda mais especial, revivendo o tempo em que os foliões lotavam os salões dançando e travando batalhas de confete e serpentina. A animação da festa será comandada por Tio Paulinho, Banda Serpentinas  e participação especial de Gilmelândia e Bob Zoom, a formiguinha mais famosa do Brasil. “As crianças podem aproveitar a alegria e encantamento dos antigos bailes de carnaval dos clubes, em um espaço seguro, onde toda a família pode cair na folia”, conta o Tio Paulinho.

O Le Bailinho possui uma estrutura planejada para a diversão dos pequenos, com muitos brinquedos, parquinho, espaço de beleza para pinturas e penteados, praça de alimentação, em uma área totalmente climatizada, com estacionamento, banheiros e fraldário.