Bell Marques promete um repertório especial para o Arraiá do Galinho



Um dos ícones da música baiana, o cantor Bell Marques se apresenta mais uma vez no Arraiá do Galinho, como atração do dia 8 de junho, primeiro dia de festa e promete um repertório especial para a ocasião. “Como bom nordestino, eu amo o São João e fico sempre muito animado quando começam os festejos. O Arraiá do Galinho é um deles, que sempre me alegra muito. É sempre um evento muito bem organizado e que antecipa esse clima que tanto gosto. Estou bastante ansioso e vai ser um show lindo, com um repertório especial”, afirma Bell.

O maior festival junino da Bahia, reúne grandes atrações, e está preparando uma megaestrutura, palco grandioso e alto padrão de organização. A abertura oficial do São João da Bahia ocorre no Arraiá do Galinho, nos dias 08 e 09 de junho, no Parque de Exposições de Salvador, com uma programação de shows inesquecíveis e espaços variados para o público ter a sensação de estar vivendo um verdadeiro clima do interior na capital, com direito a concurso de quadrilhas, roda gigante, vila junina, para quem não abre mão do clima de interior, com shows de forró pé de serra no Palco Coreto, barraquinhas de comidas típicas, roda gigante e muito mais.
No primeiro dia de festa, também se apresentam Ivete Sangalo, Dorgival Dantas, Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel. Já no sábado quem comanda a festa são os  cantores Luan Santana, Mano Walter, Tayrone, Devinho Novaes e Israel Novaes.