Penúltimo ensaio do Harmonia do Samba lota o Wet


Quem lembra do gari, fã do Harmonia do Samba, que conquistou a mídia ao se declarar torcedor fiel e o sonho de cantar com Xanddy? Pois é, o gari Ferrary realizou o sonho e, além de conhecer Xanddy, foi convidado pelo artista para gravar uma música de sua autoria. E, foi ao som do hit “Que Molejo Massa” que o Harmonia do Samba surpreendeu a todos, ao anunciar a presença de Ferrary no palco, que se destacou como participação surpresa da noite.

O show de abertura da noite foi comandado pelo cantor Péricles, que contagiou o público presente com grandes sucessos do samba nacional como “Se eu Largar o Freio”, “Telegrama”. Na sequência, a banda recebeu a presença de Thiaguinho que embalou o público ao cantar sucessos como “Ponto Fraco”, “Energia Surreal” e “Sou o Cara Pra Você”. No repertório do show do Harmonia, sucessos como “Respeite”, “Vaqueiro Atualizado” e “Malandrinha” animaram a galera e a apresentação teve espaço também para músicas que marcaram a carreira a exemplo de “Comando” e “Já É Carnaval”. Um dos momentos mais marcantes da noite, ficou por conta da interpretação da música “Oceano”, reunindo Péricles, Thiaguinho e Xanddy nos vocais.

O cantor Suel foi a terceira participação da noite e não deixou ninguém parado ao entoar hits que estão na boca da galera, a exemplo de “Pretexto”, “Dependente” e “Para de Pirraça”.  Na semana do dia 04, não haverá ensaio do Harmonia. A banda programa a última edição da “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” para o próximo dia 11 e já confirmou o show da banda da Parangolé.

Os ingressos estão à venda nos Balcões de Ingressos dos Shoppings, no Pida, na Line Bilheteria, na Loja oficial HS/2GB localizada no Salvador Shopping. Quem preferir realizar a compra on line, pode fazer pelo sitewww.safeticket.com.br.

Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial