Confirmando presença no Meu & Seu, folião ganha entrada para A Melhor Segunda-Feira do Mundo

Carnaval 2020 está batendo na porta e o Harmonia do Samba já está a todo vapor com os preparativos para o verão. Para que os fãs estejam presentes em todos as aparições da banda na temporada que se aproxima, foi pensada uma oportunidade única: Quem adquirir o kit do Meu & Seu (bloco exclusivo do Harmonia no Carnaval baiano) garante um ingresso para a gravação do DVD A Melhor Segunda-Feira do Mundo, que acontece no dia 06 de janeiro do próximo ano. A promoção é válida até o dia 05 de dezembro. O DVD do Harmonia contará com participações de Ludmilla, Felipe Araújo, Tony Salles (Parangolé), além de Ferrugem, que também fará um show completo no ensaio.

Desfilando no circuito Barra/Ondina (no domingo e na segunda), o Meu e Seu se destaca com um dos principais blocos da programação do verão baiano. Para Xanddy, a atração representa mais do que fazer parte da maior festa popular do mundo: “É uma oportunidade de encontrar a torcida no meio da folia e viver um dos encontros mais esperados ao longo do ano pelos fãs”, pontua ele. Na ocasião, o Harmonia programa um repertório vasto, reunindo músicas de toda a carreira.

Quem não quiser ficar de fora, pode se antecipar e garantir o parcelamento de até seis vezes (sem juros) no cartão. Os abadás do Meu e Seu estão disponíveis no Balcão de Ingressos, Line Bilheteria, Pida e Escritório HS (venda sem taxa). As vendas on line acontecem através do site do Sympla (https://www.sympla.com.br/bloco-meu-e-seu__661467