Chapada de ousadia: Nova música da banda de pagode ‘O cria da visão’






Uma das bandas revelações do pagode baiano, O cria da visão, liderada pelo cantor Wendel Sales, aproveitou o sucesso da bebida que vem fazendo sucesso nas festas a “Ousadia” para lançar a sua mais nova música de trabalho nesta última quarta-feira, a canção é intitulada como “Chapada de Ousadia”.



A nova aposta da banda é inspirada nas meninas que vão para as festas tomam a bebida ousadia e ficam chapadona, querendo dançar, curtir e fazer outras coisas mais com o efeito da bebida. Um trecho da música da banda baiana diz: “A moda de hoje em dia é beber a ousadia, quer Whisky, quer, c quer cerveja, quer mad dog, eu ja sei que tu quer putaria, senta muito louca chapadona de ousadia”.  



O vocalista da banda diz que está muito feliz com a repercussão da música lançada em apenas 4 dias. “A galera abraçou mais um sucesso do cria da visão, em poucos dias de lançada mesmo com essa pandemia a música já vem tocando nos paredões, nas caixinhas de som das comunidades, a galera vem fazendo vídeos dançando nas redes sociais, isso deixa a gente muito feliz o reconhecimento do público e saber que eles curtiram mais uma música nossa”, conclui Wendel.



Por: @marciCL


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário