Guiga Sampaio Lança hoje o livro "Fantasia Eterna"

 


O Carnaval de Salvador não vai acontecer em 2021; mas de uma maneira bem especial, esse ano ficará marcado na memória do empresário e agora escritor Guiga Sampaio. Ele, que é um dos mais reconhecidos do trade do entretenimento baiano, aproveitou os meses que passou em casa e tirou do papel – literalmente – a ideia de escrever um livro. “Fantasia Eterna” será lançado quarta-feira, dia 10 de fevereiro, às 17 horas, na Chez Cohen (Salvador Shopping, L2), seguindo os protocolos sanitários. O lançamento acontecerá na data em que teria início a folia de 2021 com o desfile dos blocos de sopro e percussão na Barra.

O livro retrata histórias de personagens envolvidos na maior festa popular do mundo, o Carnaval de Salvador. Através de quatro personagens, com idades, origens, personalidades e histórias diferentes, o autor retrata as perspectivas de cada um deles sobre a cidade e o carnaval. Embora tenha personagens fictícios, a narrativa traz para a história artistas reais, responsáveis por alegrarem os milhões de foliões que estão pelas ruas nos dias de festa. Traz ainda o glamour dos camarotes, as curiosidades das festas de rua, dos trios, blocos, afoxés, e da pipoca. "O retorno que obtive dos leitores da pré-edição foi muito bom. Agora é o lançamento pra valer! Esse livro foi escrito com muito carinho e dedicação. Espero que o leitor se divirta na leitura tanto quanto eu me diverti na escrita", conta Guiga.

Vale lembrar que o prefácio do trabalho é assinado por Carlinhos Brown, a apresentação pelo empresário Clínio Bastos e a orelha fica a cargo do jornalista Osmar Martins, o Marrom. A capa é uma obra criada especialmente pelo artista plástico Bel Borba para o livro.



Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial