Comemorando seis anos, Biergarten retorna dia 24 de outubro com rígidos protocolos sanitários

 


Já com vendas abertas no Sympla, o evento irá exigir cartão de imunização com as duas doses da vacina contra a Covid-19


Famoso pela diversidade de cervejas, harmonizadas ao som de grandes nomes da cena musical baiana, que proporcionam encontros memoráveis, o Biergarten, ou simplesmente Bier, anuncia sua edição de aniversário de seis anos no próximo dia 24, no local de sempre: o icónico Trapiche Barnabé, na Cidade Baixa.


Sem acontecer desde o começo das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o evento inspirado no conceito alemão é assinado pela Feed Experience Hub, dona de outros grandes eventos na capital baiana como Flow, Festival Pura Vida, Réveillon Sete Ondas, Fogo BBQ, dentre outros.


De acordo com Bruno Boscolo, sócio da Feed, a próxima edição do Bier, em parceria com a Aldente Produções, marca o reencontro da Feed com o público, que já estava ansioso pelo retorno, em grande estilo. “O Bier é o nosso evento de maior sucesso, que nos impulsionou no cenário de entretenimento em Salvador. Ficar quase dois anos sem realizá-lo foi difícil para todos nós e para o público, que nos cobrou muito por esse retorno”, conta Bruno.


Ainda segundo o sócio da Feed, o Biergarten, que irá anunciar as atrações em breve, retorna com rígidos protocolos sanitários para evitar o contágio e proliferação da Covid-19 . “Só será permitida a entrada de pessoas vacinadas com as duas doses do imunizante contra a covid-19. Iremos exigir o comprovante na entrada, Além disso, para atender ao decreto estadual, teremos um limite máximo de 1.100 pessoas no local”, afirma Bruno Boscolo.


SERVIÇO:

O quê: Biergarten - O Retorno

Quando: 24 de outubro, a partir das 15h

Onde: Trapiche Barnabé

Atrações: serão divulgadas em breve

Ingressos: https://www.sympla.com.br/biergarten---o-retorno__1357303

Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial