DANÇARINA DA LA FÚRIA DENUNCIA AGRESSÕES DE NAMORADO; SAIBA MAIS


A back dance da banda La Fúria, Negra Japa, usou as redes sociais para desabafar e relatar um caso de agressão que, segundo ela, sofreu do atual namorado. Segundo os stories, publicados nesta quarta-feira (18), a dançarina mostrou marcas no pescoço e sem uma das unhas.

“Eu não brigo por nenhuma mulher, eu brigo é com ele. Tô sem unha, ele veio me enforcar, me jogou da escada”, contou a back dance da banda.

Nos vídeos, Japa chorou durante os relatos e continuou: “Muitos falam: você é linda, você tem um homem com dinheiro, com fortuna, mas quem disse que mulher quer isso?”, disse a dançarina. “Um homem que não me dava nada, ao contrário, bebia da minha bebida e comia da minha comida", completou.

Vale ressaltar que, no dia 16 de abril de 2019, Japa foi esfaqueada em Itapuã por uma mulher que seria ex-namorada de um homem com o qual se envolveu. À Japa, o rapaz teria dito ser solteiro. Após o ataque, a dançarina teve o pulmão perfurado e passou cerca de 10 dias internada no Hospital Municipal de Salvador, no bairro da Boca da Mata.

Postar um comentário

0 Comentários