Pagod’art anuncia agenda de Carnaval com nove show nos dias oficiais da folia

 



Os amantes do pagode da banda Pagod’art, podem se preparar para curtir um Carnaval animado. Com a agenda de fevereiro cheiíssima de shows, o grupo celebra a semana do Carnaval com apresentações diversas, por muitas regiões do Nordeste, contabilizando nove shows em apenas 5 dias. A maratona inicia na sexta-feira (09/02), quando eles puxam um trio no bairro de Paripe, em Salvador (BA), fazendo um show gratuito para a comunidade. Neste mesmo dia, a banda integrará a programação de trios independentes do Carnaval da capital baiana, puxando o folião pipoca, no circuito Barra/Ondina. A concentração está marcada para meia noite.


No sábado (10/02), o Pagod’art segue destino ao estado de Sergipe, onde comanda dois shows, sendo um em Aracaju e outro em Abais, região de Estância. No domingo (11/02), vai rolar outra dobradinha: o grupo segue rumo ao estado de Alagoas, onde comanda uma festa no município de Piranhas e, em seguida, se apresenta no Carnaval de Delmiro Gouveia (AL). Na segunda-feira (12/02), Flavinho e sua trupe retornam para Salvador (BA), onde fazem a festa no bairro de Nordeste de Amaralina e também em Cajazeiras. Para finalizar a semana corrida, na terça-feira (13/02), a banda comanda a diversão em Rio de Contas, interior baiano.  


Preparando um repertório totalmente carnavalesco, o grupo garante reunir os hits mais consagrados da carreira, a exemplo de “Ovo de Avestruz”, “Se Você Quer Tome”, “Carandiru” e “Papuburugudum”. As apostas atuais também terão o seu momento no show: músicas como ‘Sentimento’, ‘Barulhinho’ e ‘Alongadinha’, já caíram no gosto do grande público e promete não deixar ninguém parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário