A banda promete incendiar mais uma vez a cidade, desta vez no Alto do Andú, nesta sexta feira



A banda Fantasmão gravará nesta sexta feira (23), a partir das 21h, a versão do CD Fogo na Cidade Ao Vivo, e com certeza vai incendiar o espaço Alto do Andú. O evento que já é o mais comentado de toda a cidade, promete causar muito frisson nos fãs e esquentar ainda mais a noite, que contará com show de abertura do grupo Hastag, e as participações especiais do Príncipe do Gueto Igor Kannário  e Edcity, A festa intitulada de Sexta Beer brindará a todos com a promoção da cerveja tripla (quem comprar uma cerveja, ganha mais duas), e as meninas até às 23h agraciadas com open bar de água, cerveja e refrigerante.
O CD Fogo na Cidade que foi gravado lançado no mês de maio, possuí 23 faixas, sendo 09 (nove) inéditas, e compostas pelo próprio vocalista Tierry Koringa, incluindo o hit “Pra Esquecer Essa Paixão”, que conta com a participação do cantor apaixonado Silvanno Salles, e está já entre as músicas mais pedidas das rádios e baixadas na internet. E para esta gravação, a Fantasmão incluirá as canções: O pivete é bruxa que contará com o dueto de Edcity e a inédita Balança Povo.
A banda Fantasmão também tem músicas que vão embalar muitos romances e agitar muitas festas, tocar bastante em paredões e malas de carros.
Outra composição que chama a atenção é de cunho social e vai causar muita polêmica é: Saí Dessa Otário”, que alerta as pessoas sobre o envolvimento com o mundo sem volta das drogas, que contará com a voz de Igor Kannário.
A bolacha também apresenta os hits Amor de Chocolate (MC Naldo), Meu Bebê (Pablo) e os grandes sucessos que tornaram os meninos da cara pintada no sucesso que é atualmente por todo Brasil.
A banda que está na melhor fase de sua história tem a frente do vocal Tierry Koringa, com uma trajetória maravilhosa na música. Começou a cantar aos 12 anos, e hoje, aos 24 anos, carrega muita responsabilidade e uma larga experiência, onde gravou com Pablo, o hit “Quebrar e Arrochar”, Menina Linda (ex- funkeira Perlla), e outros cantores. E, compôs Madeira de Lei do Parangolé, Símbolo do Coração do Araketu, Dançando, atual música de trabalho de Ivete Sangalo que contou com a participação da cantora internacional e colombiana Shakira, entre outros.
O ano de 2013 começou bastante promissor para a trupe de caras pintadas: desfilou no carnaval com o bloco Traz a Massa, no Circuito Osmar (Avenida), fez a alegria dos estados de Alagoas e Sergipe. E, desde então, está com a agenda comprometida. 


Serviço
Evento: Gravação do CD “Fogo na cidade- Ao Vivo” – Banda Fantasmão
Atrações: Fantasmão, Igor Kannário, Edcity e Hastag
Local: Alto do Andú (Avenida Luis Viana Filho, s/nº - Paralela)
Quando: Sexta-feira, 23 de agosto de 2013.
Horário: 21h
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$20 (pista) e R$40 (área vip) Ingressos antecipados no local do show.  
Outras informações e reservas: 71 3491-0801
Crédito/foto: Lipe Gabriel


Por:@marciCL