Daniela Mercury será madrinha do Sos Câncer 2013


O SOS CÂNCER 2013, terá a Rainha Daniela Mercury como madrinha e para festejar sua coroação, Daniela irá fazer uma participação pra lá de especial no Show Solidário deste ano.


A casa de shows The Best Beach, receberá o evento pelo 02º ano consecutivo, firmando sua parceria solidária a esta nobre causa, dia 29/10 (terça-feira), a partir das 19h, e trará na sua grade de atrações o samba diferenciado das meninas doSAMBA MARIA, apresentação da CIA de Dança ÚGritto, além do seleto grupo musical "CABEÇA DE NÓS TODOS".

Em sua 04ª edição, o show solidário do projeto SOS Câncer, tem como objetivo ajudar uma instituição conceituada na Bahia, o NACCI, na realização da assistência prestada durante todo o ano as crianças internas e as demais que buscam a Instituição como auxilio ao combate ao Câncer infantil.

A renda da bilheteria será totalmente revertida para a Instituição, que além de ser uma ajuda financeira, ajuda ao NACCI na consolidação de uma imagem favorável, tornando-a mais conhecida para que a sociedade reconheça a importância dos seus serviços, saiba das dificuldades enfrentadas e responda bem aos apelos de ajuda para sua manutenção. 
 

O NACCI 
            Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil - NACCI 


            O NACCl é uma instituição sem fins lucrativos, que contribui para o aumento das expectativas de vida das crianças com câncer na Bahia.Garantindo o resgate da cidadania no que se refere ao direito à saúde, atendimento de qualidade e bem estar social; Abriga, apóia e protege crianças portadoras de câncer, oriundas de famílias de poucos recursos, residentes na capital e no Interior do Estado, oferecendo-lhes hospedagem, alimentação,roupas,cestas básicas, passagens, condução para o hospital, acompanhamento sócio-pedagógico e lazer. 

            Fundada no dia 27 de outubro de 1994, em Salvador, na Bahia, o NACCI  localiza – se na rua do Alvo, nº 45, no bairro da Saúde. É reconhecida como utilidade pública pela Lei Municipal n° 5295/97, pela Lei Estadual n° 7383/98 e art. 4° da Lei Federal n° 91/35 de 28/08/1935 Decreto n ° 50.517/61, além de possuir outros documentos legais de funcionamento. 

            Atualmente a instituição atende aproximadamente 786 crianças e adolescentes cadastradas, com uma média diária de 40 a 45 crianças, hospedadas na sede com os seus respectivos acompanhantes. 
 


Abrace esta causa você também! 


Serviço:

Show SOS Câncer 
Data: 29/10/2013
Hora: a partir das 19h
Local : The Best Beach - Praia da Ribeira 
Atrações: Samba Maria , Cia ÚGritto ,Cabeça de Nós Todos (com Part: Daniela Mercury) 
Valor: R$ 20 ( Pista) e 40 (Camarote )

Por:@marciCL