Parque da Cidade lota com shows gratuitos de Adelmario Coelho e Zelito Miranda


A diversão deste domingo (26), em Salvador, teve destino certo. Estreou neste domingo (26), no Parque da Cidade, a quinta temporada do projeto Forró no Parque que se destaca pelo incentivo a cultura e entretenimento local, proporcionando diversão ao público com qualidade e entrada franca. Esse ano, além do cantor Zelito Miranda, que esteve a frente do projeto nas últimas edições, o evento contou também com show de Adelmario Coelho, que passa a integrar a programação fixa da festa em 2014, marcando o início de uma parceria de sucesso.

O cantor Zelito Miranda foi o primeiro a subir ao palco e animou a plateia com o seu forró “temperado”. Diversas canções de autoria própria e sucessos de outros artistas fizeram parte do repertório do show: “Caminha”; “Forró Temperado”; “Vem Morena” e; “Asa Branca” foram alguns dos hits que embalaram o arrasta pé. “É muito bacana o astral da galera que veio curtir o Forró no Parque. As pessoas participaram do show, dançara e cantaram animados do início ao fim. É uma interação e um calor humano muito gostoso”, comentou o forrozeiro Zelito Miranda, logo após a sua apresentação no evento.

Levando um forró mais tradicional para o Parque da Cidade, Adelmario Coelho fez sua estreia como anfitrião do evento em grande estilo. Apresentando o seu novo show para a turnê 2014, o forrozeiro fez todo mundo cantar e dançar ao som dos seus antigos e novos sucessos, a exemplo de “Me dá meu Coração”, “Bahia, Forró e Folia”, “O Neném”, “Lápis de Cor” e sua nova música de trabalho “Chá de Costa”. O forrozeiro que já havia se apresentado no evento, porém como convidado, ficou animado com a receptividade do público. “A empolgação da galera foi maravilhosa e contagiante. Fico muito feliz por esse belíssimo espetáculo que fizemos para todos que vieram nos prestigiar e esperamos, até o mês de junho, levar muito forró para a nossa nação forrozeira”, comentou Adelmario.

Ao final, os forrozeiros dividiram o palco fazendo a alegria do público cantando juntos as músicas: “Cair na Brincadeira”; “Pedras que Cantam” e “Isso aqui tá Bom Demais”. O Forró no Parque contará mais cinco edições, sendo uma por mês, sempre aos domingos, até o mês de junho.

Crédito da Foto: Eder Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário