Clipe Tchuco no Tchaco‏.


Banda Parangolé grava clipe de Tchuco no Tchaco‏.


Depois de ser uma das músicas mais executada em todas as rádios e a queridinha de todas as bandas que a colocou em seus repertórios, com toda essa aceitação do público, os meninos do Parango resolveram gravar o clipe da música Tchuco no Tchaco, para deixar registrado esta que é uma grande aposta do verão 2015.

Para traduzir este momento, os meninos convidaram a turma descolada da agência Califórnia, leia-se Fábio Duarte e Filipe Ratz, para transferir a telinha, tudo que a música representa neste momento para todos. E os meninos não fizeram por menos, abraçaram a idéia e o Domingo (26), foi a data escolhida para gerarem este mais novo filho da banda Parangolé.

Foram mais de 12 horas de trabalho, sol pra verão nenhum botar defeito, cenário bem baiano, e com locações que ao serem vistas deixarão com certeza todos com vontade de arrastar os móveis, aumentar o som e sair dançando e cantando o Tchuco no Tchaco pelos quatro cantos do mundo, e todos com a alegria, energia e entusiasmos digno de um hit que já contagiou muitos e promete contagiar ainda mais.

Passava das 20:00 quando as gravações foram finalizadas e no mix de dever cumprido, sonho realizado e ansiedade em ver este "filho" nascer, que o líder da banda Parangolé conseguiu descrever um pouco toda a emoção sentida durante todo o dia de intenso trabalho " Obrigada meu Deus, obrigada a todos, vocês não imaginam como é ver na tela o projeto que você sonhou, idealizou um dia, agora é controlar a ansiedade e correr para ver o Tchuco no Tchaco na telinha de todo o mundo, Solta o Parango", disse Tony.