Alerta Geral Convida traz o melhor do samba com Dèlcio Luiz e Bambeia

Foto Reprodução/Divulgação

Alerta Geral Convida é um evento que reunirá muito samba de primeira para os Alerteiros e amantes do samba dançarem, gente alegre e cerveja gelada no dia 23 de setembro (6ª feira), a partir das 21h, com o renomado sambista carioca Délcio Luiz, na mais nova casa de show Cubanakan (Jardim de Alah), antigo Bambara. A noite contará com o show de abertura do grupo soteropolitano Bambeia. O evento tem o selo do Bloco Alerta Geral.

Délcio Luiz
Com 25 anos de carreira, o cantor e compositor carioca Délcio Luiz chega a Salvador para sua turnê de divulgação do mais novo álbum Pra Sempre Ser Feliz, sendo este CD, 100% autoral.
Délcio Luiz que comemora oito anos de carreira solo, também participou dos grupos Fundo de Quintal, Kiloucura e Grupo Raça. E, é responsável pela assinatura dos sucessos: Meu CasamentoA CartaDesafioDesliga e vemA Flor da Pele gravada por Péricles, Frases de Amor por Mumuzinho e O Bem, esta em parceria com Arlindo Cruz.
A Casa
O bar e restaurante Cubanakan é a mais nova casa de show de Salvador, um espaço com a cara da Bahia, atende confortavelmente 500 pessoas, dividido em dois ambientes com mesas e cadeiras, cozinha com um cardápio variado e, principalmente com o melhor da culinária regional. A casa ainda disponibiliza estacionamento gratuito para seus clientes.

SERVIÇO:
O que: Alerta Geral Convida
Atrações: Délcio Luiz e Bambeia
Onde: Cubanakan, antigo Bambara (Av. Octávio Mangabeira, 3183, Jardim de Alah)
Quando: 23 de setembro de 2016, às 21h.
Quanto:  couvert artístico R$ 25 (pista) e R$ 50 (mezanino)
Classificação: 18 anos
Outras informações: (71) 3329-6949