FV17 CONECTA OS RITMOS E CONFIRMA O RAPPA E ANITTA


Chegou a hora de provar que a música pode conectar os mais diferentes públicos em completa harmonia. E para isso o Festival de Verão anuncia mais duas atrações de tirar o fôlego: o som eletrizante do Rappa e toda a sensualidade e poder de Anitta vão deixar a Arena Fonte Nova pequena nos dias 16 e 17 de dezembro.

Em sua 13ª apresentação no FV, Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, integrantes da banda O Rappa, trazem o DVD eletroacústico “Oficina Francisco Brennand”, gravado em Recife, com quatro músicas inéditas no repertório. Em maio deste ano a banda fez um pronunciamento que deixou os fãs bem tristes. O Rappa fará uma pausa nas atividades a partir de fevereiro de 2018, sem previsão de retorno. A participação no FV17, dia 16, tem clima de despedida, mas com toda a energia característica do quarteto que possui mais de 20 anos de estrada.

E se a proposta do Festival de Verão 2017 é sacudir os musiconectados, além de axé, rap, forró e sertanejo, o funk já garantiu seu lugar. Uma das atrações mais pedidas pelo público, sucesso absoluto por onde passa, vai se apresentar pela primeira vez no festival.

Presente nas playlists nacionais e internacionais com a música ‘Paradinha’, a poderosa Anitta vem emplacando um hit atrás do outro, e é com essa energia que ela vem para o FV17. O hit mais recente da funkeira é ‘Sua Cara’, de autoria da própria Anitta com Major Lazer, e interpretada com a participação de Pabllo Vittar. Sobre a primeira vez de Anitta no FV, a empolgação da artista é notória. “Já tem um tempo que estamos conversando para que eu faça parte do Festival de Verão. Eu amo Salvador, amo a Bahia, me sinto em casa quando estou aqui e acho que só faltava isso para me consagrar de vez um pouquinho baiana”, destaca Anitta. O show da poderosa é no domingo, 17.

Também já estão confirmados Ivete Sangalo e Luan Santana, no sábado (16), e Wesley Safadão no domingo (17). E toda a experiência do FV17 está apenas começando. Aguarde!