Karina Buhr vem cantar no baile Quintas Dancehall, dia 14, no Barra 33 Eventos




E a Temporada 2017 do baile Quintas Dancehall segue a todo vapor. Na próxima edição da festa, realizada no Barra 33 Eventos, nessa quinta(14), a equipe do MiniStereo Público Sistema de Som, formada por DJ Raiz, DJ Pureza e Regivan Santa Bárbara, recebe a cantora Karina Buhr - "Karina é dona de uma das mais coerentes trajetórias artísticas do Brasil. A artista está acostumada a multiplicidades: é cantora, compositora, atriz, ilustradora e escritora. Com a infância passada entre o Recife natal e Salvador, hoje radicada em São Paulo, é cidadã do mundo".



O Quintas Dancehall é um evento que reinventa a atmosfera Jamaicana na Bahia, com graves, grooves, dendê e tudo mais à que se tem direito.



Dancehall é um estilo musical popular jamaicano que nasceu no fim dos anos 70. A Jamaica foi o berço dos sound systems nos anos 50, movimento responsável por toda a transformação musical ocorrida na Ilha. No início eram os Deejays, Seletores, Engenheiros de Som tocando músicas americanas para depois dar lugar ao Reggae, rocky stead, ska, dub e o dancehall, nos 80’.