Banda Rapazolla faz tour "Maior Idade"



A banda nacional Rapazolla lança o tour Maior Idade, que consiste em uma releitura dos grandes sucessos da Banda Rapazolla durante seus quase 18 anos de vida. A banda nasceu em Salvador, na Bahia, no final do ano 2000.

O show terá músicas inéditas do novo álbum, realizando um show alegre, que traz de volta ao palco grandes sucessos que marcaram a vida de vários fãs e admiradores, sejam eles carnavalescos, micareteiros ou público diverso de todo Brasil.

A banda fez o hit “Coração” em 2005, levando premiações oferecidas pelo maior Carnaval do mundo: o de Salvador, entre elas o Troféu Dodô e Osmar como melhor música do carnaval e como banda revelação, Troféu Band Folia Nacional como melhor música do carnaval ( título este sonhado por todos os artistas daquela região), Troféu Bahia Folia como melhor música do Carnaval 2005.

Lançamento do seu Single em todas plataformas digitais dia 13. No dia 12 de abril sua live será realizada no Jack Bar, as 20 hs Av, Joaquim Antunes Marinho, 78 Araruama - RJ.