DEVINHO NOVAES E SAIA RODADA TAMBÉM ESTARÃO NO PALCO DO FORRÓ DO BOSQUE 2018



Cheio de tradição e história, o Forró do Bosque completa 16 anos em 2018, e vai acontecer mais uma vez na cidade de Cruz das Almas(BA), no dia 23 de junho (sábado), na Villa VIP. O evento teve sua grade de atrações inteiramente revelada essa semana. Além de prometer grandes momentos ao som do sertanejo de Maiara e Maraísa e de Mano Walter, e do pagode baiano do Harmonia do Samba, ainda foram confirmadas as apresentações da revelação do sertanejoDevinho Novaes (do sucesso ‘Como a Culpa é Minha?’) e da banda Saia Rodada, com mais de 15 anos de estrada. Com o primeiro lote de ingressos já esgotado, o line up do Forró do Bosque conta também com shows das bandas Tripé do SalomãoKart LoveForrojão e Pau na Muleira.
O Forró do Bosque, que contribui durante anos com a projeção do São João da Bahia para o Brasil, será open bar e terá a Área VIP, com todo serviço de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e o Camarote All Inclusive, com serviço de bebidas premium (cerveja, água, refrigerante, whisky e vodka) e buffet. Além disso, um palco em 180º vai animar o público nos intervalos dos shows, com apresentações de bandas regionais, que vão tocar o autêntico Forró Pé de Serra, levando animação e tradição para o festejo.

Serviço:
Forró do Bosque 2018
Villa VIP – Cruz das Almas
23 de junho (sábado) – abertura dos portões às 14h
Ingressos – 2º lote: R$ 140 - Área VIP (open bar – cerveja, água e refrigerante) e R$ 350 – Camarote All Inclusive (buffet e open bar – vodka, whisky, cerveja, água e refrigerante).
Vendas: Central do Carnaval e Loja do Forró do Bosque (Shopping da Bahia - 2º piso)