Segunda noite do ensaio do Harmonia lota o Wet


O público da “Melhor Segunda Feira do Mundo” lotou a Área Verde do Wet, na noite dessa segunda-feira (14). Abrindo a programação, Devinho Novais embalou a galera deixando todo mundo no ponto máximo da animação para curtir os anfitriões da noite, ao som do sucesso “Coração Blindado” entre outras músicas. Quando o Harmonia do Samba subiu no palco, o relógio marcava 00h20. A música que abriu o repertório da noite foi “Respeite”. E, a partir daí, veio uma sequência de sucessos que arrancou gritos histéricos da galera, a exemplo de “Maladrinha” e “Vaqueiro Atualizado” que fazem parte do EP recentemente lançado e também hits memoráveis como “Comando” e “Daquele Jeito”.
Surpreendendo o público a atriz Mariana Xavier, atendendo ao convite de Xanddy, subiu no palco e dançou junto com o vale do Harmonia a música “Isso é Hit”, canção da qual ela participou da gravação do clipe.
Um dos pontos máximos do show do Harmonia foi a participação de Gabriel Diniz, dono do sucesso “Jenifer”, grande aposta para música do verão. Gabriel convidou novamente a atriz Mariana Xanvier, que interpretou o clipe da música, para dançar no palco. Na participação de Gabriel Diniz o público teve a chance de curtir ainda as músicas “Paraquedas”, “Acabou Acabou” e “Coração Teimoso”. Outra participação da noite, foi o cantor Dilsinho. Ao som de músicas “Refém” e “Trovão”, que marcaram a sua carreira, ele embalou o público fazendo a galara cantar em coro também o sucesso “Péssimo Negócio”, aposta atual do cantor.
Os ingressos para a próxima segunda (21) estão à venda nos Balcões de Ingressos dos Shoppings, no Pida, na Line Bilheteria, na Loja oficial HS/2GB localizada no Salvador Shopping. Quem preferir realizar a compra on line, pode fazer pelo site www.safeticket.com.br. Além do show do Harmonia, o público vai curtir o show de Saulo e as participações de Tomate doa banda É o Tchan.
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial