Turnê Infinito: Thiaguinho fará shows, em outubro, no Centro de Convenções de Salvador

 


Após estrear sua nova turnê em São Paulo, o cantor Thiaguinho chega à Bahia para apresentar o show “Infinito”.  Numa realização da Oquei Entretenimento e Grupo Onda, serão dois shows realizados no Centro de Convenções de Salvador, nos dias 23 e 24 de outubro (sábado e domingo), cumprindo todos os protocolos de segurança, controle e combate ao novo coronavírus,exigidos pelos órgãos sanitários competentes. 

 

Neste novo projeto, Thiaguinho e sua banda passeiam entre composições inéditas e seus maiores sucessos, levando o público a reviver momentos históricos da sua carreira e a criar novas histórias e lembranças juntos. “Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”, diz o vocalista sobre “Infinito“.

 

Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Infinito é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta Thiaguinho.




SERVIÇO

Thiaguinho com a turnê ‘Infinito’

Datas: 23 e 24 de outubro de 2021, sábado e domingo;

Local: Centro de Convenções de Salvador

Endereço: Av. Octávio Mangabeira, 5.490 - Boca do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário