Victor Igoh se prepara para abrir drinkeria em Portugal

 



O sucesso da drinkeria Club In Fuego está garantindo vôos internacionais ao empresário e influencer Victor Igoh. A coluna LeoDias teve acesso, com exclusividade, ao projeto base do novo bar temático do ex-noivo de Sthe Matos, que tem previsão de ser lançado nos próximos meses em Lisboa, Portugal.

Em terras lusitanas, Victor Igoh terá como sócio o também empresário Gabriel Gazineu, que apostou no negócio após resultados expressivos desde a inauguração da primeira unidade, no último mês de novembro, na praia do Rio Vermelho, em Salvador/BA.


Essa nova investida do empresário faz parte de um projeto de construção e internacionalização de sua imagem. À coluna, ele foi enfático ao dizer que o ano de 2022 será repleto de novidades muito significativas. “Estou realmente muito feliz com esse passo dado. Mais feliz ainda por saber que tudo está sendo feito de maneira organizada, profissional e sistemática. Sou muito grato a todos que continuam acreditando em nossas ideias e, especialmente, ao público que nos segue por onde quer que eu vá. Garanto que tem muita coisa por vir ainda num futuro bem próximo”, cravou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário